segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PRIMEIRO AMOR

Quero Voltar ao início de tudo,
Encontrar-me contigo Senhor.

Quero rever meus conceitos e valores,
Eu Quero reconstruir.

Vou regressar ao caminho,
Rever as primeiras obras Senhor.

Eu me arrependo Senhor,
Me arrependo Senhor,
Me arrependo Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu Quero voltar ao PRIMEIRO AMOR,
Ao Primeiro Amor,
Eu Quero voltar a Deus.

Autoria: Rebanhão

Obs.: Que esta seja nossa canção, nossa oração, nosso clamor a cada dia.
E que esta mensagem possa permear e moldar nossas atitudes, comportamento e pensamento a cada manhã e durante todo o dia e todos os dias de nossa vida.

Ass. Pr Rogério.

Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte