sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Jesus Nasceu há 2.000 anos atrás. Será que Ele já Nasceu na sua vida?

Jesus Nasceu há 2.000 anos atrás. Será que Ele já Nasceu na sua vida?

Queremos aproveitar este momento de confraternização por ocasião das festas de fim de ano, e recomendar a todos que aproveitem a oportunidade para cada um de nós se reservar por alguns momentos à reflexão, sobre a importância da vida humana. de onde vimos? para que existimos? para onde vamos? A minha vida, a sua vida, a nossa vida, será que somos obra meramente do acaso?

Um pensamento célebre diz: Há muito mais mistérios entre o céu e a terra do que possa supor nossa vã filosofia.

desafio você a ir além da filosofia e das crenças humanas. Precisamos ir além, além de nós mesmos, além do que nos ensinaram ou tentaram nos dizer.

Existe um ser supremo, extremamente justo, perfeito e que em sua essência e todo amor. eu posso senti-lo, você também pode. Filosoficamente como diria um dos filósofos gregos, ele é "a causa do ser causado", entretanto, ele é mais, infinitamente mais do que tudo que podemos pensar ou imaginar.

Ele, movido pela condição e limitação humana, parte deliberadamente em nossa direção. Revela-se a quem quer de uma forma tão sublime e especial ao ponto de se tornar "um de nós". E por se tornar um de nós, entende a alma humana em toda sua dimensão e complexidade. Ainda como um de nós ele esvazia-se a si mesmo, aceitando e abraçando uma cruz, aceitando a morte, experimentando a morte, situação extrema, que é uma cruel realidade da vida humana neste planeta.

A morte nos é algo estranho, ninguém por mais que tente não consegue aceitar, se acostumar com ela. Alguém como eu, que já perdeu um ente-querido bem próximo, alguém que amava muito, sabe o que eu estou dizendo. Tudo este inconformismo tem um sentido e razão de ser, a razão desta revolta contra a realidade da morte, é que nós não existimos originalmente para morrer. A morte passou a existir bem depois e completamente alheia a vontade humana.

Mas Através da morte dEle, daquele homem, o Ser Supremo reconcilia-se consigo o mundo. A morte deixa de reinar, pois Ele próprio venceu a morte, não era possível que fosse detido por ela.

Se você conseguiu ler este texto até agora é um importante sinal que ele mexeu com você. Apresento-lhe não uma religião vazia cheia de rituais e dogmas, não uma teoria filosófica, mas sim aquele que vivo foi morto, entretanto eis que está vivo para todo o sempre.

É Ele o Príncipe da Vida e da Paz, Maravilhoso Conselheiro, Rocha eterna, experimente crer nEle, fale com Ele, envolva-se com Ele e veja a revolução que Ele fará em sua vida.

Que a plenitude do amor de Jesus Cristo possa inundar a sua alma e o seu coração. Neste Natal e Passagem de Ano, gostaria de lhe dar o maior presente que um ser humano pode receber. Mas para recebê-lo, é necessário uma atitude afirmativa de sua parte. Depois de 2 mil anos que Ele veio, Ele ainda precisa nascer em um lugar: O SEU CORAÇÃO.

Parabéns a todos que leram e todos que já tem ou desejam ter, uma vida e experiência com o Deus Vivo.

Ass. Pastor João Rogério.

Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte