sábado, 18 de maio de 2013

Depoimento do Pastor na Conferência Contra a Violência Infantil e Pedofilia realizada na Câmara Municipal de Araci em 17.05.13:


Saudação inicial:

1- À todo o público presente na pessoa da garotinha aqui presente na linha de frente Maria Rita;
2- À composição da mesa aqui presente na pessoa do Sargento Evódio e da Primeira Dama do Município Adriana;

Em nome da Primeira Igreja Batista e da Igreja Evangélica desta cidade que se sentir representada por esta humilde pessoa, Gostaria de ressaltar acerca da importância desta GRANDE CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTIL (A CAMPANHA CONTRA A PEDOFILIA)

A FÉ VERDADEIRAMENTE CRISTÃ defende o direito à vida SOMOS TOTALMENTE CONTRA O ABORTO (INFANTICÍDIO ASSISTIDO) Assassinato de crianças já no ventre das suas genitoras (que não merecem em hipótese nenhuma ser chamada de mãe). As igrejas cristãs estão ai e devem apoiar todas as mulheres vítimas de UMA GRAVIDEZ INDESEJADA, seja caso de estupro ou não. Não aborte, não mate ninguém, inclusive quem não pode se defender. Enfrente a gravidez que as Igrejas devem apoiar você. A lei do nascituro está em vias de ser aprovada no congresso, na qual, qualquer pessoa vítima de estupro deve ser assistida e acompanhada pelo Estado, dando todas as condições para a mesma dar a luz e criar o filho, senão, encaminhá-lo para a adoção, OU PARA ALGUMA INSTITUIÇÃO GOVERNAMENTAL OU NÃO-GOVERNAMENTAL QUE CUIDA DE CRIANÇAS;

A FÉ VERDADEIRAMENTE CRISTÃ defende o direito à vida SOMOS TOTALMENTE CONTRA a prostituição seja ela qual for, não só contra crianças e adolescentes, mas SOMOS contra qualquer tipo de prostituição mesmo entre adultos. Baseados nas Escrituras, chegamos a dizer que qualquer relação sexual fora do casamento (EXTRA CONJUGAL) constitui-se num ato de PROSTITUIÇÃO.

A FÉ VERDADEIRAMENTE CRISTÃ defende o direito à vida, SOMOS TOTALMENTE CONTRA A PROSTITUIÇÃO INFANTIL E CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS. Quem estiver cometendo tais crimes deve ser punido. A impunidade faz aumentar o índice de tais ocorrências. Não seja conivente nem cúmplice, DENUNCIE, SUA DENUNCIA SERÁ MANTIDA EM SIGILO. LIGUE DE QUALQUER CELULAR PARA O NÚMERO 100 MESMO SEM CRÉDITO E DENUNCIE, pois a ligação é totalmente gratuita  (nós mesmos fizemos uma ligação de um número de celular sem crédito e a ligação de fato foi completada.

PRECISAMOS DIVULGAR PARA TODOS O NÚMERO 100.

ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA DAR TODO APOIO A ESTE TRABALHO, CONTEM CONOSCO NO QUE PRECISAR. ESTAMOS JUNTOS NESTA GRANDE TAREFA. Muito Obrigado. Assinado Pastor Rogério.



Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte

Deixe aqui seu Email e receba nossas atualizações

Relógio Digital