quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Primeira Igreja Batista de Araci, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Obra de Restauração e Igreja Assembléia de Deus Nova Jerusalém, realizam grande festa de encerramento da campanha de 40 dias de Jejum e Oração na Praça da Bíblia no Sábado, 28/09/2013:

Primeira Igreja Batista de Araci comemora o encerramento dos 40 dias de Jejum

28 setembro 2013




Após 40 dias de jejum, evangélicos de Araci se reunião para festejar com graça e louvor esse momento de fé. O período de jejum foi realizado entre os dias 19 de agosto e terminou no dia 28 de setembro em todo o país. 

Com a organização da Primeira Igreja Batista de Araci e a coordenação do Pastor João Rogério, juntamente com a participação de várias igrejas locais, o evento foi realizado na Praça da Bíblia de Araci, com momentos de orações e louvores, onde fieis participaram em busca de um milagre, como foi o tema do evento.

O pastor Rogério destacou a importância do evento nos dias atuais, pois o fato de jejuar não significa apenas ficar sem se alimentar, mais sim dedicar-se a uma vida de oração e fé no Salvador Jesus Cristo.

O movimento dos 40 dias de Jejum e Oração surgiu como resultado de uma visão que uma senhora, membro da Primeira Igreja Batista em Santo André, recebeu da parte de Deus. Logo que compartilhou com o Pr. Edison Queiroz, houve um testemunho do Espírito Santo de que era para fazer este jejum.

O evento contou ainda com os louvores de Maiza Bonfim e Banda + Deus, Ivoneide Cordeiro e Eliana Campos.

VEJA MAIS ALGUMAS FOTOS:






Texto de Acilon de Oliveira
com acréscimos do Pastor Rogério.

Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte