sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Ao Programa Patrulha da Cidade na Cultura FM de Araci - Sobre a Matéria: "VÂNDALOS DEPREDAM OUTDOOR COM “BEIJO GAY DE JESUS”

Ao Programa Patrulha da Cidade na Cultura FM de Araci

http://culturafmaraci.com.br/

Zé Socorro, Bom dia,

Quero me solidarizar com seu comentário concernente ao repúdio ao Outdoor com um beijo gay insinuando ser um dos que estão nesta cena de beijo Jesus Cristo.

A matéria do blog do Gusmão http://www.blogdogusmao.com.br/v1/ que tem por título "VÂNDALOS DEPREDAM OUTDOOR COM “BEIJO GAY DE JESUS”, é tendenciosa já em seu próprio título.

Queremos que o senhor Ricardo Alvarenga saiba que se é vândalo quem supostamente depredou este outdoor, muito mais é vândalo e mau caráter, quem se dispõe a fazer apologia ao homossexualismo com verba pública tentando destruir os valores familiares e cristãos.

Quem dera ele tivesse sido um produto da clonagem humana e robótica, ao invés de ter nascido de uma união natural entre um homem e uma mulher. Talvez assim ele soubesse valorizar o conceito de família milenarmente estabelecida.

Aqui nosso repúdio a todos os ativistas gays que utilizam verba pública para promover a depravação moral e a destruição da família.

Deixamos aqui nosso protesto contra os políticos que promovem, apoiam ou de maneira sutil tenta implantar a ditadura gay em nosso país, seja através da mídia, seja através das artes, seja através do sistema público de ensino, ou ainda através de outro meio qualquer.

Deus tenha misericórdia de nosso povo e que estes maus políticos nunca mais sejam eleitos pelo povo.

Jaques Wagner e Dilma Rousseff, nunca mais voto e nem trabalho pra vocês que apoiam a militância gay em sua tentativa de implantar a ditadura gay em nosso estado e em nosso país, bem como apoiam a militância feminista na legalização do aborto, e tantas outras mazelas.

Vocês não vão nos enganar novamente, pois se estão deixando esta pauta pra depois das eleições, pra tentar ganhar o voto dos evangélicos, NÓS ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS.

ACORDA POVO DE DEUS!!!

Obrigado Zé Socorro.

Assinado: Pastor Rogério

Primeira Igreja Batista de Araci

Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte