segunda-feira, 18 de maio de 2015

MAIS DE 25 MILHÕES DE ACESSOS: Celtic Woman - Amazing Grace - MARAVILHOSA GRAÇA - Assista e leia a tradução desta linda canção abaixo do vídeo:



Maravilhosa Graça

Maravilhosa graça, como é doce o som
Que salvou uma infeliz como eu
Eu antes estava perdida mas agora fui encontrada
Estava cega, mas agora vejo

Foi a Graça que ensinou meu coração a temer
E Graça, meus medos aliviados
Como é precioso que a graça tenha aparecido
Na hora em que acreditei

Através de muitos perigos, tribulações e ciladas
Nós já chegamos
Foi a Graça que nos trouxe a salvo para tão longe
E a Graça nos levará para casa

Maravilhosa graça, como é doce o som
Que salvou uma infeliz como eu
Eu antes estava perdida mas agora fui encontrada
Estava cega, mas agora vejo
Estava cega, mas agora vejo

Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte