terça-feira, 19 de julho de 2011

BÍBLIA, BÍBLIA, BÍBLIA.................

DESAFIO 02 PIB ARACI 2011 - LEITURA SISTEMÁTICA DA BÍBLIA DURANTE 07 (SETE) DIAS


A BÍBLIA PELA BÍBLIA


É tempo de buscarmos ao Senhor não apenas orando e vigiando, mas também lendo e estudando a Bíblia.


Se não buscarmos ao Senhor também na sua Palavra, incorreremos no texto que diz:


"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos" Oséias 4:6


PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA COMIGO, COM VOCÊ E COM A IGREJA, INICIAMOS UM DESAFIO DE LEITURA SISTEMÁTICA DA BÍBLIA DURANTE 07 (SETE) DIAS.
Todos os dias de segunda a domingo com o mínimo uma hora de leitura bíblica que pode ser das 06h00min às 7h00min da manhã (se não puder neste horário escolha outro, mas não deixe de participar).

Jejue pelos menos três dias dentro deste desafio, no tempo que o Senhor colocar em seu coração, de acordo as possibilidades de sua saúde. Ore também no início e final de cada leitura pedindo a Deus que lhe dê entendimento da Palavra através do Espírito Santo enquanto você lê.

LHE DESAFIO A PARTICIPAR (não precisa ser membro da Igreja para se comprometer com esta campanha).

VOCÊ PODE PARTICIPAR ESCOLHENDO OS TEXTOS A SER LIDOS,

ENTRETANTO SUGERIMOS A SEGUINTE ORDEM DE LEITURA (podendo ser adaptado com menos ou mais capítulos de acordo suas condições):

Primeiro dia: SEGUNDA 18.07.2011 - JOÃO, CAPÍTULOS DE 01 A 07;Segundo dia: TERÇA 19.07.2011 - ATOS, CAPÍTULOS DE 01 A 07;
Terceiro dia: QUARTA 20.07.2011 - ROMANOS, CAPÍTULOS DE 01 A 07;
Quarto dia: QUINTA 21.07.2011 - I CORÍNTIOS, CAPÍTULOS DE 01 A 07;
Quinto dia: SEXTA 22.07.2011 - II CORÍNTIOS, CAPÍTULOS DE 01 A 07;
Sexto dia: SÁBADO 23.07.2011 - GÁLATAS, CAPÍTULOS DE 01 A 06;
Sétimo dia: DOMINGO 24.07.2011 - EFÉSIOS, CAPÍTULOS DE 01 A 06;

TEXTOS DE FUNDAMENTAÇÃO DA CAMPANHA:

Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; 2 Timóteo 3:16

Respondeu-lhes Jesus: Errais, não sabendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios 6:17

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

Estou fazendo a minha parte, faça a sua pois Deus com certeza fará a dEle.

Ass. Pastor Rogério
"Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas. Se mais abundantemente vos amo, serei menos amado?". 2 Coríntios 12:15

Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte