quinta-feira, 21 de julho de 2011

NOVELA DA GLOBO VOLTA A RIDICULARIZAR PASTORES E CRENTES

A novela Insensato Coração é patrocinada pela empresa Natura, que faz publicidade do perfume Kaiak.


CORAÇÃO INSENSATO DE NOVELISTAS DA GLOBO PISA E HUMILHA CRISTÃOS MAIS OUTRA VEZ
No Brasil, Insensato Coração é a novela com maior número de homossexuais até o momento.
Segundo o jornal O Dia, a parceria Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os autores, escreveram cenas de selvageria contra casais gays que irá ao ar nas próximas semanas.

Na segunda-feira, dia 18, uma cena causou protestos contra a Rede Globo. O personagem Chicão (Wendell Bendelack) tem uma fala em que ridiculariza os pais evangélicos, afirmando que eles são idiotas manipulados por um pastor evangélico, e por este motivo os tratam mal.

A tentativa de ridicularizar líderes e cristãos evangélicos em geral gerou reações contra a emissora. O Pastor Silas Malafaia enviou carta de protesto à alta cúpula da emissora.

Faça o mesmo, mostre sua insatisfação:

Atendimento da Rede Globo:

Telefone: 400 22 884 (custo de uma ligação local)

E mail: http://falecomaredeglobo.globo.com/
Mas, não fique apenas nisso, faça levantamento das centrais de atendimento dos patrocinadores de Insensato Coração, e proteste contra eles por apoiarem enredo folhetinesco anticristão. Diga-lhes que como consumir você merece respeito e não aceita comprar marcas que se associem contra o cristianismo.

O personagem Chicão tem o destino traçado, será vítima de violência por causa de sua opção sexual nos próximos capítulos. Sugiro que os cristãos evangélicos acompanhem a trama e anotem os patrocinadores dessa novela. E se por acaso o roteiro colocar evangélicos como homofóbicos, espancadores de homossexuais, então usemos o telefone e o e-mail para reclamar a quem paga os salários desses autores, atores, atrizes e, por conseguinte gera lucros para a Rede Globo.

Façamos a cúpula da emissora, agências de propagandas e os detentores de marcas de patrocínios, constatarem que audiência alta nem sempre é sinal de aprovação do telespectador. Reaja. Proteste. Vá às compras e boicote marcas de produtos que não respeitam a sua fé e faça os fabricantes saberem que está comprando produtos da concorrência.

E.A.G.


O artigo está liberado para cópias, para uso em todos os meios possíveis, desde que não seja com objetivo comercial, seja informado o nome do autor e também fonte de coleta. Eliseu Antonio Gomes; www.ubeblogs.net

Comentário do Pastor Rogério:
Graça e paz irmãos, os quais em verdade vos amo e desejo o progresso espiritual de todos vós.

Verdadeiramente tenho abolido a Rede Globo de minha casa. Tenho pregado que é necessário banir dos lares cristãos as telenovelas, os filmes violentos e tendenciosos às coisas e comportamentos pervertidos. Muitos desenhos animados tidos como inocentes ou ingênuos são também repletos de mensagens de violência, quando não de mensagens subliminares.

Não que sejamos com isso tachados de "alienados" pois existem outras opções de comunicação em nossos dias e devemos aprender a "reter o que é bom". Ficarmos examinando demasiadamente tudo isso, poderemos até se deixar levar e ser influenciados de alguma forma.

Precisamos protestar sim, boicotar sempre que for útil ao evangelho, mas também propor alternativas como a RIT, a Rede Super entre outras opções de TV.

Considero que em cada cidade os crentes devem inclusive fazer campanhas para compra de transmissores para transmitir sinal aberto a nível local de uma opção a tudo o que a mídia da mediocridade tem feito, e assim, divulgaremos mais e melhor a cultura bíblica, cristã e evangélica.

Em nosso programa semanal na rádio comunitária cultura FM de Araci, estamos já com esta campanha deflagrada para compra do retransmissor da Rede Super que está com uma programação excelente para todas as idades.

Quem quiser ajudar com oração, incentivo e até contribuição,mande um Email para pastorjoaorogerio@hotmail.com

Não adianta só dizer que tal caminho está errado. Precisamos apontar o caminho certo e andar nele para sermos referencias de Deus nesta geração.

Graça e paz.

Pr. Rogério - PIB Araci (Estado da Bahia)

Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte

Deixe aqui seu Email e receba nossas atualizações

Relógio Digital