sábado, 26 de novembro de 2011

Deputado Marco Feliciano discursa contra “conspiração” do Movimento LGBT


Deputado Marco Feliciano discursa contra “conspiração” do Movimento LGBT e convoca lideranças cristãs para se “sacrificar pelas gerações futuras”
O Pastor e Deputado Marco Feliciano fez um discurso inflamado na tribuna da Câmara dos Deputados, contra o que chamou de “conspiração da militância LGBTT” contra a família.
No discurso, Feliciano convocou os deputados que fazem parte da Bancada Evangélica e os membros da Bancada Católica para se juntarem, superando as barreiras interdenominacionais, para fazer um sacrifício em prol dos valores cristãos, segundo informações disponibilizadas no site da Câmara dos Deputados.
“Sacrifiquem o conforto (pois falar deste assunto trás desconforto), sacrifiquem se preciso for, seus votos, e se preciso for, sacrifiquem até seus mandatos pelos nossos filhos e gerações futuras”, afirmou o Deputado.
Em seu discurso, Marco Feliciano se dirige aos membros do movimento LGBTT afirmando que são estrategistas: “Sou obrigado a tirar o chapéu pela estratégia, força e apoiamentos que possui e pelos respaldados diante das iniciativas baseadas nos altos ideais dos direitos humanos, não à violência e sim à cidadania e, por meio disso, conseguiu notoriedade, espaço privilegiado em relação ao Governo, aos intelectuais, artistas e mídia em geral”.
Em uma severa crítica ao poder judiciário, o Pastor condenou a atitude dos Ministros do Superior Tribunal Federal, que no entender dele, legislaram ao instituir a união estável entre pessoas do mesmo sexo, e citou o exemplo do Poder Judiciário francês, que optou por abster-se do debate e de decisões relativas ao assunto, declarando “que tal assunto era de competência do Parlamento, afinal o Parlamento foi eleito pelo povo e o povo é soberano”.
Marco Feliciano citou ainda todos os requerimentos que o movimento LGBTT fez através de seus representantes no Poder Legislativo, que incluem diversas cotas sociais, fiscalização da mídia e proibição de piadas contra homossexuais, classificação da Bíblia como conteúdo inadequado para as crianças, dentre outras.
Citando diversos líderes cristãos, reforçou seu pedido de união interdenominacional em torno da defesa “dos bons costumes”. “Fico Imaginando uma reunião com todos estes guerreiros, onde com uma visão, uma determinação, e liderança, poderemos resgatar as diretrizes do moral, do ético, dos bons costumes e mais, mostrar que pela Família Brasileira quebramos as barreiras interdenominacionais. Estes homens e mulheres juntos, podem mobilizar 95% da população brasileira! Ainda da tempo. É possível!”, conclamou o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano.
Comentário do Pastor Rogério:
O cúmulo do absurdo é tentar fazer uma classificação da Bíblia como “conteúdo inadequado para as crianças” como o movimento LGBT quer fazer. Igualmente uma aberração e uma anomalia mental é dizer que um pai e uma mãe não deve orientar seus filhos acerca da importância da heterossexualidade, ou seja, que homem deve ser homem, e que mulher deve ser mulher.  


O que será que eles pensam que é adequado para as nossas crianças? Dois homens que vivem praticando torpeza, adotarem uma criança como se fossem mamãe e papai? Ou duas mulheres fazerem a mesma coisa? Como é que esta criança vai crescer? Quais os valores que vai adquirir?
Já pensou se todo mundo ouvindo o depravado do Jean Wyllys que anda dizendo por ai que "ser gay é legal é bom", e daí todo mundo entrasse nesta onda das trevas? Não haveria mais casais normais, conseqüentemente, não haveria mais procriação e a humanidade deixaria de existir na terra. É tão desprovida de lógica a prática e o discurso do movimento que prega abertamente esta prática sexual, que chega ao ponto de fazer apologia ao homossexualismo e não sabem que isso colocará em risco a própria vida humana neste mundo.
A idéia básica não é combater a homofobia, o que se defende é que não ser gay é antiquado e cafona. A idéia básica na verdade, é promover uma sociedade totalmente homossexual. Meu Deus onde vamos parar? O surgimento do anticristo está às portas, ele certamente será um homossexual, pois a palavra de Deus diz:
“... nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a qualquer deus; porque sobre tudo se engrandecerá. Mas ao deus das fortalezas honrará em seu lugar... com ouro, com prata, com pedras preciosas e com coisas agradáveis.. com o auxílio do deus estranho...” Ler Daniel 11:36 a 39

 Quem tiver fé verdadeira em Deus, que permaneça fiel, pois o fim está próximo. Vamos orar pra que muito que vivem esta vida de ilusão, engano, desilusão, solidão, confusão e depravação moral, possam encontrar a verdadeira libertação que só é possível e real em Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Jesus Alegria dos Homens

Programa Simplesmente Jesus - Entrevista Maiza Bonfim e Banda + D Deus Cultura FM 01.02.2013

Estudo Bíblico - 1ª Parte

Estudo Bíblico - 2ª Parte

Estudo Bíblico - 3ª Parte

Deixe aqui seu Email e receba nossas atualizações

Relógio Digital